sexta-feira, 23 de julho de 2010

FOGO DA PAIXÃO


Você era meu hino,
e eu a mais fanática patriota,
eu vivia de fantasias,
e você alimentava cada uma delas
eu segurava fortemente as rosas,
e você se deliciava pelos sabores,
eu não tinha nenhum escudo,
você planejava uma armadilha,
nos limites das águas eu te contei a verdade,
então logo seus segredos foram desvendados,
Eu via uma grande nebulosa passar,
e seu confuso palpitante coração parar.
Minha vida queimava em chamas,
você era o fogo da paixão,
eu lembro de seus passos,
você era a luz e a escuridão,
eu fui até o abismo,
e você ainda segura a minha mão,
quantas vidas você disse que iria viver,
em todas estas vidas você disse que nunca iria esquecer.

Ana Wolfart
--------------------------------------------------------
FIRE OF THE PASSION

You were my song,
and I the most fanatical patriot,
I lived on fantasies,
and you fed each
I held strongly roses
and you delighted by the flavors,
I had no shield,
you planned a trap,
within the limits of water I told you the truth,
then as soon as his secrets were disclosed,
I saw a big cloud over,
and your heart stops beating confusing.
My life was burning in flames
you were the fire of passion,
I remember your footsteps,
you were the light and darkness,
I went to the abyss,
and you still hold my hand,
how many lives you said you would live,
in all these lives you said you'd never forget.


Ana Wolfart

Um comentário:

Ana Kelci disse...

Onde colocamos toda a nossa emoção esta o nosso coração... eu vivia minha vida como um filme... mas por vezes esqueci de voltar ao mundo real...