segunda-feira, 14 de julho de 2014

Miss Venezuela Migbelis Castellanos está acima do peso?



Abaixo esta descrito o que vêm sendo comentado em alguns sites e a resposta da Miss Venezuela
Migbelis Castellanos sobre seu sobre peso e sua preparação para o Miss Universo 2014:

A miss reconhece que os últimos meses não tem sido fáceis pelos comentários recebidos em alguns meios de comunicação. Estar em público é parte de seu trabalho e ela sabe disso: "Lembrem-se que eu sou um ser humano de carne e osso, todos os comentários, por vezes, muito ofensivo me perturba mais. No entanto, tenho aprendido a transformá-los ". A modelo ganhou peso no início deste ano, durante a viagem que fez para Atlanta, Estados Unidos, a fim de melhorar o seu Inglês. "Foi a primeira vez que viajei para àquele país, de modo que tudo era novo para mim. Eu vivi lá por dois meses, a comida é muito diferente, com hormônios e que prejudicou o meu corpo. Eu estava focado em minhas aulas de inglês de segunda a sexta-feira de manhã e à tarde. Quando eu estava com horários livres tentava fazer algum exercício . Ainda bem que retomei a dieta e fitness. Agora estou focada na minha preparação para a competição internacional, com muita aula de oratória e passarela ... Eu me sinto feliz e em paz ", diz ela. Migbelis disse que Osmel Sousa chamou à sua atenção e que ele sempre foi educado. "Ele tem que fazer a sua parte e eu a minha. Eu não senti medo quando ele me falou, mas ele me alertou para eu ficar focada no trabalho, e, caso ele sentisse que eu não poderia perder peso iria enviar outra miss no meu lugar. Eu sei que consigo passar por isso, então eu tenho trabalhado duro para obter resultados ".

Miss Venezuela Migbelis Castellanos candidata a Miss Universo 2014

Miss Venezuela Migbelis Castellanos candidata a Miss Universo 2014
Para comparação veja abaixo a foto da Miss Venezuela Migbelis Castellanos antes de sua viagem aos Estados Unidos:

Miss Venezuela 2014 

Nenhum comentário: