segunda-feira, 23 de junho de 2008

ME PROPONHO

Estou tão preparada para aquilo que todos ainda se preparam,
Eu me proponho, e sou uma vítima quase perfeita...
Antes e depois...e em todos os "tal vezes"

Um erro se converte em acerto,pois
Eu não admito ontem no amanhã, e muito menos no hoje.

Quem põe as regras sou eu,
quem tropeçou nas pedras fui eu,
quem construiu sonhos fui eu,
quem vai realiza-los sou eu.

Para nada serei tao atenta quanto aos meus pensamentos,
pode ser uma promessa,
pode ser de coração...

Deixa essa maça de lado,
encare de frente os perigos da vida
e as suas satisfações...

Nem todo o jogo é limpo,
nem todo o jogo se ganha,
mas sempre existem possibilidades para um novo carteado.

Ana Kelci Wolfart

So I am prepared for what all still they are prepared,
I consider myself, and I am an almost perfect victim…
Before and later… and in all " such time "

An error if converts into rightness,
therefore I do not admit yesterday in tomorrow,
much less in today.

Who puts the rules is I,
who stumbled at the rocks was I,
who constructed dreams was I,
who goes carries through them is I.

For nothing I will be so intent how much to my thoughts,
it can be a promise,
it can be of heart…

This mace of side leaves,
it faces of front the perigos of the life
and its satisfactions…

Nor all the game is clean,
nor all the game if earns,
but always possibilities for new a carteado one exist.

Ana Kelci Wolfart

Nenhum comentário: