segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Amor e Solidão Autor Erol Anar


Dinamitei meu eu próprio. Quando a explosão aconteceu as paredes foram derrubadas e minhas fronteiras ficaram mais distante, entendi que há muitas paredes nos prendendo no nosso interior e nossa mente. Não há como medir o riacho longo como o infinito e profundo como o oceano. É tão transparente que a luz entra sem quebrar e alcança o chão. Quando você descobrir a transparência na clareza do seu riacho, sentirá alegria de viver como às vezes me dava o sol entrando no meu quarto à tarde.


Agora me sinto mais perto do meu caminho futuro e de mim mesmo. Você também cresceu, mas às vezes diminuiu como um ponto. Cuide do seu jardim secreto e do seu caminho futuro , essas são as coisas mais valiosas, não se esqueça.



Do livro “Amor e Solidão” de Erol Anar ( Editora Juruá)

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é muito bonito

Erol Anar

Ana Kelci Wolfart disse...

Estamos sempre construindo sonhos é assim que vivemos a vida! É muito linda sua obra Erol estas parabéns!