sexta-feira, 1 de maio de 2009

RICA

Eu pensei que poderia ser uma pessoa rica,
ganhar muito dinheiro,
já que eu sou uma pessoa tão rica de sentimentos,
já que o amor esta sempre alerta em meu coração,
eu sempre tive tantas qualidades,
mas realmente nunca fui uma pessoa rica em relação ao dinheiro,
já experimentei de tudo na vida,
o prazer com muita abundância,
o amor com muita intensidade,
as paisagens belíssimas que já admirei,
e até a boa vida dos ricos já aproveitei,
mas uma pessoa rica eu nunca fui,
eu nunca tive milhões em dinheiro,
eu realmente sempre quis ter todo este dinheiro,
mas penso que ainda eu estou em vantagem,
eu conheço o lado escuro da vida,
eu conheço o lado difícil da vida,
eu tive muito jogo de cintura em minhas conquistas,
eu aprendi nas voltas que a vida me deu e que eu dei nela,
nada pode ser melhor que um dia após o outro,
quando vejo uma pessoa mais velha que nunca desistiu de seus objetivos,
e que segue a vida igual ao tempo em que era jovem,
eu sinto uma certeza em meu coração,
realmente tudo pode acontecer,
às vezes andamos com um espírito fracassado,
esquecemos o quanto somos fortes,
o orgulho pode cegar,
mas sempre a tempo para abrir os olhos,
recordar é viver,
é ter forças para seguir,
é fazer novamente,
é tentar melhorar,
é também mudar o que estava errado,
há tempo para tudo nesta vida,
se há um tempo para a morte,
o tempo da vida é muito maior,
a esperança é tudo,
a esperança é vida,
a esperança é sonho,
a realidade é o que eu quero que aconteça,
é o que se acredita que pode acontecer,
eu expremi meus pensamentos ao máximo,
agora eu não posso mais,
eu sufoquei,
eu explodi,
eu me libertei,
eu cresci,
a coragem nasceu em mim,
não importa o que pode acontecer,
ou como as coisas irão acontecer,
o caminho da carruagem,
se o meu cavalo é lento ou é rápido,
eu sei onde eu quero chegar,
eu sei qual é a minha conquista,
o percurso já esta destinado,
eu não aceito ser exclusa,
fora do perfil,
não existe padrão,
eu não aceito,
eu sou quem eu quiser ser!

Ana kelci Wolfart

Nenhum comentário: