sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pessoas

Nada seria uma novidade,
eu já sabia tudo o que poderia acontecer,
claro que às vezes é melhor fingir que não se sabe,
para aproveitar o que há de bom até o último instante,
cada oportunidade... mesmo quando o fracasso é inevitável...
colecionando ilusões,
assim os poetas da vida vivem as suas emoções,
as suas próprias verdades.
Minha intuição insiste em não se calar,
às vezes imploro a minha consciência que permanece quieta,
mas tem vontade própria em intrometer-se em minha vida.
O que é eu quero é uma coisa tão simples,
mas tão simples,
que é difícil das pessoas acreditarem,
é assim mesmo, eu sei.
Eu não me canso de percorrer o caminho,
mas eu também não vou descansar,
e pegar outros atalhos quando for necessário.
não existem totais mentiras e não existem totais verdades,
quando se trata de pessoas,
existem vontades.

Autor: Ana Kelci Wolfart

Nenhum comentário: