sábado, 31 de maio de 2008

LISBOA


Oh, minha terrinha sonhada
Meus olhos brilham por ti
Meu coração bate mais forte,
quando me lembro
e seguro as lágrimas no olhar.
Eu quero te dar um abraço tão grande
Eu quero te ter dentro desse abraço
Lisboa pra ti eu era como a brisa
Lisboa para mim tu eras o oasis
E quando o silêncio tomou conta de mim
Pude ver teu sorriso sincero
As distâncias nos levam a sonhar
As distâncias nos levam a desejar
Por um acaso eu pisei no teu chão
E a mais de mil anos tu me queria.
E continuas guardando surpresas
Oh, terrinha
És tão linda
Escuta o que eu quero te falar.
Sonhos não se vivem pela metade.

(Ana Kelci Wolfart)

Oh, my dreamed land
My eyes shine for you
My heart beats strong more,
when I remember safe e the tears in the look.
I want to give one to you I hug so great
I to inside have I want you of this
I hug Lisbon pra you I age I eat the breeze
Lisbon for me you were the oasis
when silence took account of me I could see your smile sincere
The distances take in them to dream
The distances take in them to desire
Perhaps for I stepped on in your soil
more than a thousand years wanted me to you.
you continue keeping surprises
Oh, land You are so pretty
Listening what
I want to speak to you.
Dreams are not lived for the half.

(Ana Kelci Wolfart)

Um comentário:

Thiago disse...

Adorei esse poema!!! Tb quero ir a Lisboa !!!
um grande beijo!!!
Thiago