terça-feira, 28 de julho de 2009

A distância...



Quantos véus eu posso contar, abaixo do mesmo céu, quantos véus escondem vida, que ainda está lá.
As imagens que se repetem em histórias que se transformam nas mesmas histórias que de alguma maneira já vivemos, mudam os personagens somente.
A máscara da felicidade eu posso carregar, mesmo com os olhos cheios de tristeza, ainda que não queira mais acreditar, alguma esperança sempre existirá.
Alguns dias são escuros, mas uma luz em minhas mãos devo carregar, o fim já não importa, não tenho motivos para querer adivinhar, não existiria o par se não fosse o ímpar, por isso agora não fará mais sentido, o importante é aprender a viver feliz agora.
Cada dia existe um amor para plantar,
o dia de hoje é muito mais importante que o de ontem ou que amanhã,
é o que eu sou agora,é o que acontece agora, em mim devo depositar as esperanças de alegrias, não posso guardar para amanhã o que devo sentir hoje.
As distâncias confundem as cabeças dos fracos, a dúvida corrompe o coração, e a alma fica louca.
Um dia eu vou aprender mais um pouco sobre isso, todos vamos aprender, eu espero aprender com menos perdas e danos.
Quando existe a inocência na alma tudo é tão suave, mas Deus criou uma humanidade inteira, e cada mente se guia por si mesma, por isso é mais fácil estar ímpar que par, nascemos e morremos ímpar e passamos a vida procurando um par.

Autor: Ana Kelci Wolfart

Nenhum comentário: