domingo, 4 de janeiro de 2009

2009 Boa Sorte 2009 Good Luck!

Quero em 2009 poder abrir mais meu coração, que as pessoas assim façam o mesmo, quero que 2009 me traga mais esperança, mas que eu realize meus sonhos...
A vitória tenha sua casa, em meu espírito.
Que as alegrias de 2007 se repitam, e que 2008 seja guardado como uma lembrança e um aprendizado.
Espero amar como se não houvesse amanhã, quem conheceu Renato Russo lembra!
A vida andará sobre suas próprias vontades, e os sorrisos serão recebidos de graça...
Meu desejo de um Ano de muita poesia, de muitos sentimentos, de muitas felicidades.
Faça Amor não faça guerra, lembra esta frase é velha, mas é muito verdadeira.
Podemos ser muito mais que apenas a esperança, podemos ser a vitória. Olhar, pensar, refletir e executar.

Boa Sorte!

Ana Kelci Wolfart

I want in 2009 to be able to open plus my heart, that the people thus make the same, I want that 2009 it brings me more hope, but that I carry through my dreams…
The victory has its house, in my spirit.
That the 2007 joys if repeat, and that 2008 either kept as a souvenir and a learning. I wait to love as if it did not have tomorrow, who knew Renato Russo remembers!
The life will walk on its proper wills, and the smiles will be received from favour… My desire of one Year of much poetry, many feelings, many happinesses.
It makes Love does not make war, remembers this phrase is old, but she is very true. We can be much more that only the hope, we can be the victory. To look at, to think, to reflect and to execute.

Good Luck!

Ana Kelci Wolfart

Nenhum comentário: