domingo, 20 de julho de 2008

No ritmo das primaveras!

Tudo tem um fim,
graças a Deus,
para recomeçar...
o que sempre sera possível...
para amar e sonhar,
para determinar que o impossível é possível,
ao olhar dos mortais,
o amor que de mim um dia foi tomado,
jamais será perdido,
eu estou viva,
eu estou pronta,
no ritmo das primaveras,
encontrarei adiante,
o que jamais viveu em mim apenas como lembrança!

Ana Kelci Wolfart

Everything has an end,
thanks to God,
to recommence…
what sera always possible…
to love and to dream,
to determine that the impossible one is possible,
to the look of the mortals,
the love that by me one day was taken,
he will never be lost,
I am alive,
I am ready,
in the rhythm of the springs,
I will find ahead,
what it never lived in me only as souvenir!

Ana Kelci Wolfart

Nenhum comentário: