quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quem são as candidatas loiras e as "quase" loiras do Miss Universo 2014?

Estamos todos aguardando o Miss Universo 2014 começar, e mais um ano surge aquela duvida, só as morenas terão a chance de vencer, ou este ano uma loiríssima poderá levar a coroa, como o debate sempre acontece, separamos aqui no blog as fotos das candidatas loiras e também algumas com luzes, mas todas que apresentam um tom mais claro no cabelo, será que este ano alguma terá chance? (este ano parece que o número de candidatas deste estilo aumentou comparado com anos anterios, será que as chances também irão aumentar, ou os jurados preferem as morenas?) 

O MISS UNIVERSO 2014 terá a sua 63ª edição do concurso que será realizado na cidade de Doral, Florida, USA (Estados Unidos) dia 25 de janeiro de 2015. Abaixo as fotos de todas as candidatas loiras e castanhas claras com luzes que participarão do concurso, para ver todas as candidatas entre no link do Miss Universo logo acima.

Curiosidades:  A última loira natural de olhos azuis vencedora do Miss Universo foi a Australiana Jennifer Hawkins em 2004, e com luzes no cabelo e olhos verdes foi Dayana Mendoza em 2008.

Abaixo as fotos das loiras e castanhas claras com luzes 
que brigam pela coroa:


Será que vamos repetir a dose?

Nenhum comentário: