sábado, 28 de maio de 2011

Meus Caminhos

Eu escrevi por milhares de linhas,
varias etapas da minha vida,
eu sonhei por milhares de vezes,
muitos sonhos já realizados,
eu nunca pretendi parar,
a minha fé por tantas vezes tão absoluta,
somos humanos cheios de fraquezas 
e se nos perdemos isso é natural,
meu sonho popular,
não é irreal,
Um dia foi a primeira vez,
depois existiram muitas outras primeiras vezes,
para que serve guardar esperanças 
e viver lembranças,
eu sou tão livre,
que em meu espírito nunca existirá amarras.
Eu posso perdoar o passado,
meu mapa esta na minha mão,
se por acaso eu novamente me perder pelo caminho,
não tente interpretar,
sinta que são apenas palavras,
sinta o que quiser sentir,
ou sinta o que já sentiu algum dia.
Se algumas sementes foram espalhadas,
o que resta é esperar,
a surpresa pode compensar, 
e se em algumas vezes minhas palavras forem duras,
desculpe foi minha maneira de sentir.

Ana kelci Wolfart


Nenhum comentário: