sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tesouro

Alguns tesouros somente os piratas poderiam encontrar,
eu sou incapaz às vezes de lembrar de momentos felizes,
quando as luzes do coração se apagam,
nem um pesadelo me faz despertar,
antes era tarde,
agora é cedo demais,
meus amores se foram e junto levaram meu coração,
eu vejo as árvores secarem,
com muita elegância,
respirando e respirando este ar que já não é tão puro assim,
enquanto os pássaros cantam divinamente um canto quase celestial,
ninguém estava lá,
ninguém esta aqui,
mas nada disso pode importar,
já que os oceanos são imensos e por muitos mares eu ainda poderei navegar,
e em algum lugar este tesouro estará esperando por mim.

Ana Kelci Wolfart

Um comentário:

Ana Kelci Wolfart disse...

Um dos maiores tesouros da humanidade é o amor!